Formas de Atendimento

Escolha a forma perfeita para o seu caso.

 Qual forma de atendimento você precisa?

Assistência Técnica

A Assistência Técnica é o serviço de reparos que soluciona qualquer dúvida ou problema relacionado aos dispositivos da Apple. Com suporte completo para melhor atendê-lo, o serviço é realizado através dos consultores com anos de experiência e certificados oficiais da Apple.

Ligue para nos: (21) 97302-1818

ou entre em contato através do nosso formulário.

 


Atendimento Remoto

O Atendimento Remoto é o mais prático e confortável para quem possui uma agenda apertada e tem pouco tempo disponível. Este atendimento poderá ser efetuado através de E-mails com Tutoriais, Software de Acesso Remoto, Vídeo Aulas com o Passo a Passo ou por Telefone.

Utilizamos os melhores softwares de acesso remoto do mercado, além de materiais bem didáticos e ilustrativos para resolver o seu problema. Nossos consultores falam inglês, contam com anos de experiência e possuem certificados oficiais da Apple.

Entre em contato e saiba mais.


Atendimento Presencial

O Atendimento Presencial é ideal para quem mora no Rio de Janeiro e tem disponibilidade para receber em casa ou no escritório um consultor MisterGeek. Um atendimento personalizado e customizado, com dia e hora marcados.

Os consultores MisterGeek foram treinados para o atendimento pessoal e possuem certificados oficiais da Apple. Nossa prioridade é desenvolver soluções.

O Atendimento por Hora inclui 2 acessos remotos de 30 minutos cada e 2 acessos por telefone de 15 minutos cada. Estes atendimentos devem ser utilizados dentro de um prazo máximo de 30 dias desde a contratação do serviço.

Se preferir, contrate o Pacote de Atendimento Presencial, que inclui 4 horas de assistência presencial dentro do período de 1 mês desde a contratação do serviço.

Entre em contato e saiba mais.